Home / Novidades / Olá voltei!

Olá voltei!

Compartilhar é algo que eu adoro, uso muito a ferramenta da comunicação para partilhar com as pessoas o que eu acredito que seja para nos fazermos mais felizes. Nesta viagem de me comunicar com as pessoas que me encontrei no mundo dos vídeos pois sou alguém que ama falar, achei que já tinha encerrado a minha trajetória de textos para o blog, mas como nada na vida é eterno estou aqui sentada na frente do computador escrevendo para vocês, blog é mais um recurso para dialogarmos.

Criei meu primeiro blog em meados de 2013 de lá para cá amadureci que talvez se eu ler meus textos daquela época eu sentiria vergonha da maneira como eu escrevia. Agora os achados da tay não deseja mais ser apenas um blog com dicas mas sim uma plataforma de experiências.
A minha visão de mundo também mudou, me tornei mais questionadora principalmente sobre questões sobre consumo, relacionamentos e amor próprio, acredito que tudo está relacionado, tudo faz parte da mesma vida.

Conteúdo vinculado ao consumo consciente, a auto estima, ao amor próprio, ao auto conhecimento e ao bem viver a vida serão alguns assuntos que veremos por aqui. Como diz a música “quero partilhar a vida boa com você”, porque para ser feliz não precisa muita coisa.

Por que achados da tay?
Porque encontrar algo para que  aquilo se torne significado para você é um “achado”. Aqui você encontra um pouco do meu mundinho, um pouco da minha pluralidade, quero te ajudar a descobrir os achados que vão te ajudar a melhor a sua auto estima.

Ainda iremos conversar muito.

Beijos da Tay

Pés, pra que te quero, se tenho asas para voar?

Frida Kahlo
Abrir WhatsApp
Precisa de Ajuda?
Olá! Posso te ajudar?